André Gadelha questiona liderança de Gervásio Maia

Deputado peemedebista questiona liderança de Gervásio Maia e exige explicações de dissidentes

“Eu assinei um documento confirmando Gervásio como líder do PMDB na Assembleia então vou exigir que ele aja como líder"

O deputado André Gadelha (PMDB) questionou, nesta terça-feira (15), a liderança partidária de Gervásio Maia na Assembleia Legislativa da Paraíba. O peemedebista exigiu que o líder da sigla se posicione com relação aos colegas parlamentares Wilson Braga e Doda de Tião que decidiram aderir a bancada do governador Ricardo Coutinho (PSB) na Casa.

Gadelha afirmou que Gervásio definitivamente precisa agir como líder do partido e exigir explicações dos deputados dissidentes. “Eu assinei um documento confirmando Gervásio como líder do PMDB na Assembleia então vou exigir que ele aja como líder que é. Vou procurá-lo e pedir que ele reúna esses deputados para que eles expliquem o que está acontecendo”, declarou.

André Gadelha também fez críticas aos dirigentes do partido e, em especial, ao ex-governador José Maranhão o qual ele chamou de maior liderança. “O PMDB precisa de um líder que seja político e José Maranhão é um dos maiores líderes, mas está muito afastado da bancada, está muito longe. É preciso reestruturar o partido para as eleições 2012”, finalizou o deputado.

PolíticaPB

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.