Deputado Raniery Paulino minimiza defecção de Braga e alfineta: “Quem perde é oposição e o PMDB perdeu”

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) minimizou, na manhã desta quarta-feira (23), o anúncio de adesão do deputado peemedebista Wilson Braga ao Governo Ricardo Coutinho.
Apesar da migração, Paulino esclareceu que a decisão de Braga foi um ato individual e que tem de ser respeitado. “Nós temos que valorizar os que ficam, pois eu sou do tempo de que quem ganha governa e quem não ganha faz oposição, e o meu partido não ganhou por isso eu sou oposição”, disse, ao lembrar que o candidato do PMDB ao governo, José Maranhão, foi derrotado pelo atual governador Ricardo Coutinho (PSB).
Raniery explicou que o PMDB é uma bancada unida e que tem defendido os interesses do Estado da Paraíba em coerência com as lideranças partidária
“Só temos que valorizar aqueles que estão aqui, debatendo e enfrentando o que ocorreu na Paraíba, a exemplo das demissões em massa e a falta de segurança que está bastante preocupante”, destacou.
Quanto à possibilidade outros migrarem para a bancada governista, Raniery foi cauteloso: “Parabenizo os que ficam, mas eu não posso responder pelos outros, apenas ressaltou que faremos uma oposição qualitativa “, finalizou.
PB Agora
Nenhum comentário:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.