De Brasília, Ricardo Coutinho prevê dificuldade para Paraíba sair da ‘crise’

Ricardo se reuniu com ministro da Saúde, Ciência e Tecnologia e com secretário do Tesouro Nacional

O governador Ricardo Coutinho (PSB) passou o dia desta quinta-feira, 27, em Brasília, onde manteve audiências com os ministros da Saúde, Alexandre Padilha, e da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mrcadante, e com o secretário do Tesouro Nacional, Arno Hugo Augustin Filho. Pelo twitter, ele falou um pouco das audiências e um dos comentários deixou escapar que a dificuldade financeira do estado pode demorar mais que o imaginado.

Ricardo disse que apresentou ao ministro da Saúde, O governador Ricardo Coutinho (PSB) solicitou a liberação de duas emendas no valor de R$ 41,8 milhões para estruturação da rede hospitalar da Paraíba, e destacou Hospital Metropolitano em Santa Rita e uma Unidade Ontológica em Patos.

Ao comentar o encontro que manteve com o secretário do Tesouro Nacional, Ricardo mostrou sua decepção. “Tb estive com secretario do tesouro nacional. Poucas luzes para a dificil situaçao fiscal e financeira do Estado herdada pelo povo paraibano”, tuitou.

Antes de retornar à Paraíba, nesta sexta-feira pela manhã, o governador mantém reunião com técnicos e diretores do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2) sobre os projetos financiados peloOrçamento Geral da União (OGU) para as obras de saneamento em municípios da Região Metropolitana de João Pessoa.

Marcos Wéric
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.