Criança morre, vitima de atropelamento, na BR 230 que liga Catingueira a Patos

O menor Marcos Antônio Leite de Sousa, 10 anos faleceu na tarde de hoje, quando vinha de bicicleta do açude cachoeira do Cego pela BR 230 em direção a cidade de Catingueira e colidiu com uma ambulância da cidade de Aguiar que vinha da cidade de Patos também com sentido a catingueira. O acidente aconteceu próximo a entrada do “banho de Deca de Bento”.

O senhor Luis Alves, 39, motorista da ambulância falou com a nossa redação e disse que tudo aconteceu muito rápido, que o menor atravessou a BR de uma vez sem que ele tivesse tido tempo de frear ou livrar a colisão e que ele ja caiu sem vida devido à violência da pancada.

Sebastião Laurentino de Morais, 18, vinha com o menor do açude em outra bicicleta e presenciou todo o acidente, segundo ele, eles estavam tomando banho no açude cachoeira do cego, e ele o chamou para voltarem pra Catingueira, e antes de saírem o menor informou que havia retirado o freio da bicicleta, que era pra chegar mais rápido em casa, Sebastião Laurentino ainda tentou questionar com ele, que se houvessem carros na BR, a bicicleta sem freio não teria como parar, o que de fato veio a acontecer.

Policiais da Polícia Federal foram chamados e o corpo da vítima foi levado ao IML de Campina Grande, o menor residia no conjunto novo em Catingueira e até o fechamento dessa matéria não havia informações de que horas o corpo seria liberado para ser velado pela família.

catingueiranet.com.br

Um comentário:

  1. Verifica a fonte certinha da matéria! Não é uma matéria do Catingueira Online.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.