Ricardo Coutinho divulga novos nomes do segundo escalão do Governo

O governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) repetiu a regra dos últimos dias e mais uma vez pelo Twitter apresentou nomes de auxiliares que vão compor a partir do dia 1º de janeiro a nova equipe do Governo da Paraíba. Desta vez foram conhecidos os titulares de 13 órgãos da administração estadual.

O primeiro nome a ser anunciado só aconteceu às 13h50, com cinquenta minutos de atraso. Foi o de Mauro Nunes, que vai ser o superintendente do Instituto de Desenvolvimento Municipal e Estadual da Paraíba. Já o professor e pesquisador Cláudio Furtado será o presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba.

Para o Cooperar, o futuro governador convidou o engenheiro Roberto Vital. Enquanto que na Coordenação de Administração fica Monaci Marques, que é filho da deputada estadual Socorro Marques (PPS). Na Coordenação de Planejamento, o titular será Demarzinho, ex-prefeito de Várzea.

Na seqüência dos anúncios, Ricardo Coutinho confirmou o agrônomo José Tavares Sobrinho para presidente da Empasa. Para diretor do IMEQ-PB, foi escolhido o nome do professor da UEPB, Krol Jânio. E a Companhia de Desenvolvimento de Recursos Minerais da Paraíba será presidida pelo engenheiro Geraldo Nobre.

O Coordenador do Programa Estadual de Políticas de Combate às Drogas será o pastor João Filho. Na área cultural, a atual coordenadora do Casarão 34, Lu Maia, vai presidir a Fundação Espaço Cultural. Para o Jornal A União, classificado como Ricardo como "centenário", ele indicou Ramalho Leite.

Mais nomes. O superintendente da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba será o professor do Iesp André Luís e o superintendente do Departamento de Estradas e Rodagens do Estado será o engenheiro Carlos Pereira de Carvalho. A Superintendência de Planejamento (Suplan) terá como diretor superintendente o engenheiro Orlando Soares, atual diretor técnico da Emlur.


Phelipe Caldas - MaisPB

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.