Segundo Gilvan Freire Embate de Maranhão não deveria ter sido com Cássio

Em entrevista à Rede Paraíba Sat de rádio, o advogado e ex-candidato a deputado estadual pelo PMDB, Gilvan Freire, pontuou vários fatores para a derrota de José Maranhão nas urnas. Entre os pontos negativos da campanha peemedebista, Gilvan fez questão de destacar um assunto que, segundo ele, atrapalhou bastante a candidatura de Maranhão: o confronto do atual governador com o ex-governador Cássio Cunha Lima. "Porque se confrontar com Cássio, se ele não é o candidato a governador do Estado? O embate de idéias e projetos deveria ser discutido com Ricardo Coutinho, que foi o candidato e hoje é o governador eleito", afirmou Freire.

Isso aconteceu tanto no primeiro quanto no segundo turno. Ao ser perguntado sobre como ficará o PMDB após a derrota nas urnas, Gilvan Freire foi cauteloso, dizendo que o partido ainda precisa de muitos entendimentos para planejar melhor seu futuro.

Futuro de Maranhão

Gilvan acredita que, em um futuro próximo, Maranhão não irá disputar a prefeitura de João Pessoa em 2012, já que ele não obteve vitória em João Pessoa e nas últimas três eleições -duas de prefeito e uma de governador- Ricardo ganhou todas. Freire disse que na capital já existe uma candidatura natural, que é a de Cícero Lucena(PSDB), aliado de José Maranhão na campanha estadual.

Paraíba Já

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.