Ricardo quer ser avisado de despesas do Estado

O governador eleito da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse ontem antes de viajar para Brasília que quer que o governador José Maranhão (PMDB) o avise de todas as “grandes despesas” que forem autorizadas a partir de agora no âmbito da administração estadual, enfatizando que até a data de sua posse, em 1º de janeiro, quer ter acesso às informações e acompanhar de perto todos os gastos.

Segundo Ricardo Coutinho, a Paraíba vai viver uma “realidade política dupla”, de modo que ele espera que o atual governador essa atitude dentro do processo de transição de fato e transparente. “Reconheço a legitimidade de quem governa atualmente, mas ele tem que entender que a Paraíba viverá nestes últimos dois meses uma situação dupla. E que os grandes gastos do Estado já devem ter a anuência de quem passará a governar a partir de 1º de janeiro”, defendeu.

Ricardo Coutinho viajou para Capital Federal para participar, a partir das 9h30, no Teatro do Hotel Carlton, de um encontro com os governadores eleitos e reeleitos e das bancadas na Câmara dos Deputados e no Senado Federal pelo PSB, promovido pela Comissão Executiva Nacional do partido para avaliar o resultado das Eleições 2010 e as perspectivas da legenda para os próximos anos.

portalcorreio.com.br

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.