Ricardo defende a realização de fóruns permanentes entre novos governadores e bancadas

No encontro, Ricardo também defendeu a prioridade da Paraíba para resolver o problema da segurança pública no Estado

O governador da Paraíba eleito no último 31 de outubro, Ricardo Coutinho, defendeu durante reunião do PSB, em Brasília, realizada nesta quinta-feira (4), que a legenda adotasse fóruns permanentes entre governadores e bancadas de cada um dos estados para tratar de políticas públicas a exemplo de questões como Segurança Pública, Saúde e Educação.

No encontro, Ricardo também defendeu a prioridade da Paraíba para resolver o problema da segurança no Estado e solicitou apoio da nova presidente Dilma Rousseff (PT). O socialista também fez uma avaliação, para o partido, de como se encontra o Estado da Paraíba nas áreas de Educação e Saúde.

Durante seu discurso, o novo governador da Paraíba ainda parabenizou o PSB pelo resultado da legenda nas eleições deste ano. Segundo Ricardo, a legenda saiu fortalecida com a eleição de seis governadores, se tornando o segundo maior partido com governantes estaduais eleitos, além de 35 deputados federais e 4 senadores.

As informações foram repassadas com exclusividade ao PolíticaPB pelo vereador e secretário geral do PSB na Paraíba, Bira Pereira.

PolíticaPB

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.