No apagar das luzes, Zé Maranhão anuncia que vai fazer censo para servidores do Estado. Quem não fizer terá suspenso pagamento de benefícios

No apagar das luzes de sua existência, o governo Maranhão anuncia um censo geral para os servidores do estado, incluindo aposentados, inativos e pensionistas. O governador baixou o Decreto 3.766, de 05 novembro de 2010, que estabelece “ norma para a Atualização do Cadastro Previdenciário dos membros e servidores estaduais efetivos, civis e militares, ativos, aposentados e pensionistas vinculados ao Regime Próprio da Previdência Social do Estado da Paraíba – RPPS, gerido pela PBPREV Paraíba Previdência”.

Em seus considerandos, o Decreto explica que em cumprimento ao termo do Acordo de Cooperação firmado entre o Ministério da Previdência Social e o Governo do Estado da Paraíba, Poder Judiciário, Poder Legislativo, Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado, “visando à participação da Paraíba no Programa de Apoio à Reforma de Sistemas Estaduais de Previdência”.

O “Censo” improvisado do governo já começa nesta segunda e vai até o dia 17, podendo ser feita também pela Internet no endereço www.pbprev.pb.gov.br, através do link “Cadastro Previdenciário”, para depois ser validado em um dos pontos de atendimentos, munido dos documentos originais. O Cadastramento é extensio a todos os poderes do estado e o não cumprimento implica mediata suspensão de pagamento e benefícios.

Geovaldo

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.