Colunista nacional diz que José Maranhão tenta inviabilizar governo de Ricardo Coutinho

As medidas adotadas pelo atual governador José Maranhão (PMDB) no final de seu governo e que teriam a intenção de inviabilizar a gestão do eleito Ricardo Coutinho (PSB) ganharam repercussão nacional. O colunista Cláudio Humberto trouxe, nesta quarta-feira (17), em sua coluna a problemática paraibana dos pacotes governamentais anunciados pelo peemedebista nos últimos dias a exemplo da criação de batalhões, a PEC 300, adiantamento das eleições da Defensoria Pública e aumentos salariais de servidores.

Em sua coluna Cláudio Humberto afirma que, “por vingança”, Maranhão estaria inviabilizando a gestão do governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) que o derrotou nas urnas no último dia 31 de outubro obtendo 1.079.164 milhão de votos.

“Vingança: Os governadores da Paraíba, José Maranhão e de Rondônia, João Cahula, são acusados de medidas que tentam inviabilizar a gestão de quem os derrotou nas urnas, Ricardo Coutinho e Confúcio Moura”, afirmou Cláudio Humberto.

A própria transição do governo estadual já seria o começo da inviabilização da gestão. Apenas duas semanas após o final das eleições o atual governador José Maranhão (PMDB) só anunciou ontem (16) a sua comissão de transição que ainda não definiu as diretrizes que serão adotadas para a transmissão de informações sobre a gestão atual.

tonyshow

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.