Pretinha volta ser feirante por falta de incentivo do Governo

“A gente aqui está precisando de tudo. De melhores estruturas, cobertura nova, e de mais investimentos no comércio”. Esse foi o desabafo de Ednalva Laureano, a Pretinha, atleta paraibana que teve sua Bolsa Atleta cortada e, por isso, está trabalhando na Feira Central ao lado da mãe e da sobrinha.

O depoimento de Pretinha foi feito durante a caminhada realizada pela coligação Uma nova Paraíba na manhã deste sábado (31), na Feira Central de Campina Grande e causou surpresa aos integrantes.

Cássio e Ricardo lamentaram a situação da atleta que já deu tantas alegrias e orgulho para os paraibanos.

Reivindicações – Mesmo com a falta de incentivos, que a fez se afastar momentaneamente das pistas para poder trabalhar na feira e ganhar o pão de cada dia, Pretinha não se deixou abater e falou sobre os problemas da Feira Central, em nome dos comerciantes do lugar.

“É preciso colocar dinheiro para ajudar as pessoas a trabalhar. A gente não quer nada de graça, queremos trabalhar para poder manter a nossa família e assim ter dignidade na vida”, afirmou a atleta.

Ricardo Coutinho ouviu os feirantes e falou do quanto é importante investir neste seguimento. “Se o comerciante cresce, todo o Estado cresce. Temos que ter o compromisso com a civilidade. O comerciante é parceiro do crescimento do Estado. Por isso, queremos e vamos criar o Empreender-Paraíba, para que o pequeno comerciante possa ter crédito a juros baixos e orientação e capacitação técnica”, garantiu Ricardo.

Fonte: www.senadorcassio456.com.br

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.