Suposta distribuição de combustível em carreata de Zé Maranhão, hoje, é denunciada pela oposição


A coordenação jurídica da Coligação Uma Nova Paraíba - PSB, PSDB, DEM, PPS, PDT, PRP, PV, PTN e PTC – estuda entrar com uma ação denunciando o governador José Maranhão por um suposto abuso de poder econômico ocorrido neste domingo (18). A iniciativa tem como base a divulgação de fotos de uma suposta distribuição de ordens de combustível para o abastecimento de veículos que participavam de uma carreata promovida pelo PMDB, no município do Conde, Litoral Sul do Estado.

As imagens mostram cabos eleitorais vestidos com camisas vermelhas e com adesivos do candidato à reeleição afixados em suas roupas, com blocos de notas em mão, organizando os veículos que formavam fila no posto de combustível Paraíso, localizado na entrada da praia de Jacumã. “Nas fotos aparecem ainda um policial fardado abastecendo um automóvel, enquanto outro policial e um agente de trânsito organizam o fluxo de veículos no posto de combustível onde o abastecimento era realizado”, diz a coligação.

“Vamos pedir que a Justiça Eleitoral investigue o fato para comprovar se essa seria mais uma tentativa do atual gestor de desequilibrar o pleito, usando a máquina pública a serviço da campanha eleitoral”, afirmou o coordenador jurídico da coligação, Ricardo Sérvulo.

Ascom

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.