Moradores do Lastro protestam contra onda de violência na cidade

O responsável pela coordenação do ato público é o Padre Djacy Brasileiro, pároco das cidades de Lastro e Santa Cruz.

Os moradores da cidade do Lastro fizeram um protesto nesta quinta-feira, (1°), na estrada do Lastro a Sousa, visando chamar a atenção das autoridades paraibanas para a onda de violência que vem aterrorizando a população do município.

O responsável pela coordenação do ato público é o Padre Djacy Brasileiro, pároco das cidades de Lastro e Santa Cruz. Com o apoio da sociedade civil, o sacerdote espera conseguir realizar o protesto e mobilizar o governo do Estado contra os altos índices de violência na região.

Virou rotina


“Os arrastões estão virando rotina nesta região e, é claro, um negócio lucrativo para os meliantes. A população está aterrorizada e revoltada, e exige que providências sejam tomadas o mais breve possível” – alerta padre Djacy Brasileiro preocupado com a sensação de insegurança da população.

Exigência


Os moradores exigem a presença do secretário de segurança pública do Estado da Paraíba, Gustavo Gominho. “Para essa mobilização popular que será realizada de forma pacífica, é imprescindível a presença do Secretário da Segurança Pública do Estado, Gustavo Gominho, ou de seu representante, para ouvir os clamores desses filhos de Deus, que tanto sofrem com esse tipo de violência”, desabafou o Padre Djacy Brasileiro.

DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.