A mais nova mania da Internet é a divulgação da Ficha Criminal de Dilma Rousseff, do PT

A mais nova brincadeira da Internet é a divulgação da Ficha Criminal da candidata a presidente Dilma Rousseff, do PT. Leia abaixo o texto que é enviado juntamente com a Ficha de Dilma.

A ficha criminal da sucessora de Luiz Inácio Lula da Silva ao governo federal em 2010, a ministra Dilma Rousseff. Mas não se deixem levar por julgamentos precipitados.

Apesar da fama de dura na queda, devemos ressaltar sua dedicação, sua capacidade de organização e liderança. Assim como Adolf Hitler e Osama Bin Laden. “Eu adorava circo e queria ser bailarina.”

“Na década de 1960, durante o regime militar, Dilma Rousseff participou da luta armada, usando os codinomes de Estela, Luísa e Vanda, atuando em organizações clandestinas e terroristas de esquerda, como a Política Operária (POLOP), Vanguarda Popular Revolucionária e o Comando de Libertação Nacional (COLINA)., segundo consta na sua ficha criminal na Polícia paulista, no DOI-CODI.”

giropb

Um comentário:

  1. Uééééé, comentei essa matéria e meu comentário não aparece aki pq? Passei quese meia hora escolhendo cada palavra e tudo por nada?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.