Jornalista morre após explosão de carro em rodovia paraibana

Mais uma morte trágica nas rodovias que cortam a Paraíba. A jornalista Albênia de Araújo Almeida, de 37 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (2), num acidente de trânsito na PB-148, entre Queimadas e Boqueirão, região da Borborema.

Nesta quinta-feira (1), quatro músicos, entre eles o maestro Radegundis Feitosa, morreram num acidente de trânsito parecido na BR 361.

O Gol, de placa não identificada, bateu de frente com um outro carro e explodiu. O motorista do Gol, conhecido por Ribamar, morreu carbonizado no local do acidente. Já Albênia foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas no caminho para um hospital em Campina Grande, não resistiu e morreu.

Amigos de Albênia informaram que o acidente aconteceu quando a jornalista tentava consertar uma pane técnica do automóvel. Ela e o mecânico Ribamar, que dirigia o veículo, estavam indo em direção para Boqueirão para consertar o automóvel quando aconteceu a colisão.

De acordo com os familiares da jornalista, Albênia era diretora da rádio Asa Branca de Alcantil e também fazia parte do conselho tutelar. O velório está prevista para acontecer na cidade de Boqueirão.

paraiba1

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.