Ex-Prefeito de Itaporanga, Antonio Porcino, diz que nunca gerenciou acusações contra o presidente da Câmara, Zé Queiroz.

O ex-prefeito do município de Itaporanga, Antonio Porcino (PMDB) disse na noite desta quinta-feira (15) ao catingueiraonline, que nunca gerenciou nenhum tipo de denúncia contra o presidente da Câmara de Itaporanga, José Serafim de Queiroz (PMDB), mais conhecido por Zé Queiroz.


Zé Queiroz que está sendo acusado de mau uso do dinheiro público e superfaturamento, disse que não acreditava que as denúncias teriam partido do suplente de vereador Marcio José Gomes Rufino e acusou o ex-prefeito, Antonio Porcino, de ser o principal gerenciador e administrador das acusações e denúncias que estão sendo feitas contra ele.

Porcino disse que Zé Queiroz lhe atribuiu uma coisa que não é justa, pois, segundo ele, jamais articulou ou gerenciou nenhuma denúncia contra o presidente. “A verdade vem átona no momento exato, é tanto que os vereadores afastaram por 90 dias o presidente” disse o ex-prefeito.

Segundo Antonio Porcino, Zé Queiroz após ter sido afastado, procurou a justiça para anular a decisão dos vereadores, mas teve seu pedido negado pela mesma, diante disto, “o presidente ficará afastado por 90 dias, tempo este que servirá para que os vereadores apurarem as denúncias apresentadas contra ele”.

Por fim, Porcino disse ainda acreditar que a apuração das denúncias irá culminar com a cassação de Zé Queiroz.

CatingueiraOnline

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.