Eleições 2010: confira a agenda de hoje dos seis candidatos a governador da Paraíba

Desde o último dia 6, os candidatos que disputarão as eleições de outubro estão liberados para colocar o “bloco na rua” em busca dos votos dos eleitores.

Ainda de forma ‘tímida’, os políticos que disputam o governo do Estado dão os primeiros passos rumo ao Palácio da Redenção.

O governador e candidato à reeleição, José Maranhão (PMDB), de acordo com informações de sua assessoria, não terá compromissos de campanha neste sábado.

Já, o ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) passará o dia reunido com a coordenação de sua campanha e à noite participará de um evento na cidade de Souza.

A candidata Lourdes Sarmento, do PCO, fará copo a corpo nos bairros dos Bancários, Valentina e Mangabeira, em João Pessoa, para divulgar sua candidatura ao governo estadual.

Marcelino Rodrigues, que disputará o cargo de governador pelo PSTU, também escolheu o bairro de Mangabeira para fazer campanha neste sábado.

O candidato Nelson Júnior (PSTU) se reunirá com os candidatos a deputado estadual e federal de seu partido, em João Pessoa, para discutir estratégias de campanha.

Francisco Oliveira, do PCB, não tem nenhum evento de campanha programado para hoje.

clickpb

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.