Deputado Dinaldo Wanderley enaltece os 60 anos de fundação da Radio Espinharas de Patos na Assembleia Legislativa


O deputado Dinaldo Wanderley (PSDB) usou hoje a tribuna da Assembleia Legislativa, para parabenizar e enaltecer os 60 anos de fundação da Rádio Espinharas de Patos. Em sua fala o parlamentar afirmou que o progresso da cidade de Patos, está ligada diretamente ao surgimento da emissora que ao longo do tempo tem se mantido no auge da radiofonia paraibana.

Dinaldo disse ainda a Radio Espinharas é a maior referencia do povo patoense e simbolo das novas gerações de locutores, reporteres e jornalistas que se espelharam em grandes nomes que passaram pelos microfones daquela radio. Enalteceu a postura editorial da Radio Espinharas desenvolvida pela Diocese de Patos, que sempre pautou pela a ética e a responsabilidade na divulgação das notícias.

A sessão desta terça feira(27/07) houve quorum com uma boa participação dos deputados, já que como o período é eleitoral os deputados concordaram que as sessões seriam realizadas às terças e quartas-feiras, sendo que nas quartas seriam votadas todas as matérias pendentes. A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) continuará se reunindo às terças-feiras para que tenha tempo hábil para dar os pareceres a serem votados no dia seguinte.

Ascom/CP

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.