Candidatos ao Governo do Estado dão início às atividades de campanha esta semana

Foi dada a largada para o início das atividades de campanha dos candidatos ao governo do Estado. Esta semana já se inicia com uma série de visitas aos municípios paraibanos.

Candidato à reeleição, o governador José Maranhão (PMDB) oficializou sua campanha neste domingo (11), pelo Brejo Paraibano. As cidades de Araruna, Cacimba de Dentro, Solânea, Belém, Pirpirituba e Guarabira, foram as cidades percorridas pela coligação “Paraíba Unida”, composta pelo candidato a vice-governador, deputado estadual Rodrigo Soares (PT), e os postulantes ao Senado, deputados federais Wilson Santiago (PMDB) e Vital do Rêgo Filho (PMDB).

Já a chapa majoritária da oposição, a coligação “Uma Nova Paraíba”, do ex-prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho que disputa o Governo do Estado, o tucano Cássio Cunha Lima e o democrata Efraim Morais, ambos postulantes ao Senado Federal, vão iniciar as atividades oficiais de campanha na próxima quarta-feira (14) onde irão percorrer cinco municipios paraibanos.

Já com relação as atividades oficiais de campanha dos quatro demais candidatos ao Governo do Estado, Lourdes Sarmento (PCO), Nelson Júnior (PSOL), Marcelino Rodrigues (PSTU) e Chico Iliveira (PCB), não foram disponibilizadas suas respectivas agendas da semana.


Informações: PolíticaPB

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.