Caminhadas e reuniões marcam a agenda dos candidatos ao Governo da PB nesta segunda-feira


Nesta segunda-feira (26) os candidatos que disputam o Governo da Paraíba terão um dia agitado com participação em caminhadas e em reuniões para discutir agenda de campanha. confira:

Marcelino Rodrigues (PSTU) – Pela manhã participa de reunião com coordenação de campanha para definir a agenda da semana. À tarde estará em reunião com o Comitê Financeiro.

Ricardo Coutinho (PSB) – Pela manhã terá reunião de planejamento com equipe de campanha. Na parte da tarde participará de caminhada pelo bairro de bairro de Mangabeira. E à noite terá encontro com lideranças políticas.

Lourdes Sarmento (PCO) – Na parte da manhã ela participará de curso de formação política no 26º. Acampamento de Férias da Aliança da Juventude Revolucionária (AJR - juventude do PCO), em Ibiúna, interior de S. Paulo. À tarde participa de reunião com candidatos e apoiadores em João.

José Maranhão (PMDB) – Pela manhã não tem nenhum compromisso de campanha. Na parte da tarde, faz caminhada pela orla da Capital.

Nelson Júnior (PSOL) – Durante o dia de hoje tem compromissos em Campina Grande. Irá fazer panfletagem pelas ruas da cidade.

Chico Oliveira (PCB) – Não tem compromisso agendado para horários da manhã e tarde. À noite, vai a comunidade Gurugi, no Conde.

PolíticaPB

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.