Ricardo diz que não tem medo de pesquisa e número para consumo interno indica vitória contra Marannhão


O ex-prefeito de João Pessoa e pré-candidato da oposição ao governo do Estado, Ricardo Coutinho, comentou ontem, com exclusividade aqui para o Paraíba Notícia, o resultado da pesquisa Ibope divulgada pela TV Cabo Branco, na última sexta-feira.

Na pesquisa, Maranhão tem 48 por cento, contra 36 dados a Ricardo Coutinho, uma diferença de doze pontos em favor do ex-governador.

Ricardo disse que não tem medo de pesquisa, acrescentou que ela reflete um momento, que a campanha não começou, se queixou do uso da máquina e da mídia em favor do governador Maranhão.

Ricardo Coutinho revelou que os números que tem para consumo interno são bem diferentes e lhes dão segurança, tranquilidade e garantia de vitória no pleito de outubro deste ano.

O ex-prefeito Ricardo Coutinho previu que irão aparecer outras pesquisas onde ele aparecerá como derrotado na capital, mas considerou esquisito o fato de dois meses depois de ter sido avaliado como o único prefeito de capital com avaliação positiva superior ao presidente Lula, perder todo o prestígio conquistado pelo que fez por João Pessoa.

Mesmo avaliando que a pesquisa na reflete os números que tem para consumo interno, Ricardo Coutinho disse que a pesquisa, ao contrário do que imagina os seus adversários, serviu para motivar e convocar os seus aliados para se engajarem mais pela sua campanha.

pbhoje

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.