PTN, PV, PPS, PRP e PTC realizam convenção neste sábado e confiam na vitória de Ricardo

O PTN, PV, PPS, PRP e PTC realizam neste sábado (26) das 10h às 16h, na sede da ACI em Campina Grande convenção conjunta com vistas às eleições de outubro próximo.

Na oportunidade, serão inscritos candidatos a deputados estaduais e federais, além da deliberação sobre a aliança para a chapa majoritária que apresenta o ex-prefeito Ricardo Coutinho para governador. Também será oficializado o apoio à candidatura de Cássio Cunha Lima ao Senado Federal.

Para o presidente estadual do PTN, Fábio Agra Medeiros, que é pré-candidato a deputado estadual, será “o inicio para a mudança na política da Paraíba. É uma coligação ficha limpa e de renovação. Teremos mais de 60 candidatos e candidatas com potencial político que elegerá pelo menos quatro deputados estaduais. Para deputado federal, a tendência será uma aliança no chamado "chapão" com PSB, PSDB e demais partidos de oposição”.

Na campanha será denunciado o que está acontecendo na Paraíba, um verdadeiro balcão de negócios com dinheiro público, além da paralisação de Programas como o Meu Trabalho, do leite e a falta de investimentos contra violência, na educação e saúde.

A não contratação de concursados e o inchaço da folha de pessoal do estado com prestadores de serviços.

Segundo Fábio Medeiros numa alusão à Administração do governador José Maranhão acentua que “quem não fez em 10 anos não fará em 4”. Ele assevera que “vencemos os dois turnos em 2002 e 2006 e venceremos novamente”.

Assessoria

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.