Padre Djacy comanda ato público no Lastro



Os moradores da cidade do Lastro, localizada no Alto Sertão paraibano, vão realizar, na próxima quinta feira (01), às 09h00, um Ato Público. O objetivo é chamar a atenção das autoridades do Estado, para a onda de violência que vem aterrorizando dia e noite o Município. O local escolhido para a mobilização democrática, pacífica e respeitosa foi a estrada que liga o Lastro a Sousa.

O evento está sendo organizado pelo Padre Djacy Brasileiro, da cidade do Lastro. Ele disse que a iniciativa está sendo tomada porque a população da cidade já está cansada de ser vítima de muitos assaltos e fica exposta às piores humilhações pelos bandidos. Os arrastões pelo Sertão estão virando rotina, inclusive sendo um negócio bastante lucrativo para os meliantes. Por isso, os moradores do Lastro querem chamar a atenção das autoridades do Estado para essa onda de violência.

O Padre Djacy Brasileiro diz que a população vem vivendo momentos de pesadelo, de medo e de revolta, exigindo desta forma que providências sejam tomadas o mais breve possível. Ele esclarece que para essa mobilização popular, é imprescindível a presença do Secretário da Segurança Pública do Estado, Guatavo Gominho ou seu representante. É necessário que os clamores do povo sejam escutados, que tanto sofrem com esse tipo de violência.


Emmanuel Noronha

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.