O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, será o coordenador da campanha de Ricardo no Sertão

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PTB), foi convidado pelo ex-prefeito Ricardo Coutinho para ser o coordenador de sua campanha no Sertão do Estado. Tyrone aceitou o governo à tarde, mas só fez o anúncio à noite, durante o programa de televisão Conexão Máster.

Tyrone veio a João Pessoa a convite do deputado federal Armando Abílio, presidente estadual do PSB, para um café da manhã em torno do parlamentar.

“Eu disse que aceitaria. Posso ser coordenador ou soldado. Estou empenhado em obter êxito nesta campanha. Acredito no discurso da oposição e defendo que a oposição vai crescer muito e ganhar as eleições. Estou aqui para ajudar”, disse ele.

Tayrone disse ter respeito ao governador José Maranhão e reafirmou seu desejo de ter uma relação institucional com ele. Tenho uma pauta administrativa com ele e nada mais do que isso”, afirmou.

O prefeito ainda comentou os números da última pesquisa Ibope, segundo os quais Ricardo perderia em Sousa. Tayrone discordou do resultado e disse que não acredita na desvantagem do socialista. Segundo ele, dos nove prefeitos da região, seis estão com Ricardo Coutinho.

Giropb

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.