“Maranhão não tem como crescer mais nas pesquisas”, afirma Luciano Agra


Para prefeito da capital paraibana, rejeição e votos nulos podem pesar contra o governador

“Maranhão não tem como crescer mais nas pesquisas”, avaliou nesta quarta –feira (2) o prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB), ao analisar os números do Instituto Ibope para o Governo do Estado. Segundo Luciano Agra, a estagnação do chefe do Executivo Estadual na corrida eleitoral se daria devido a rejeição do peemedebista e os votos nulos computados pelo Ibope. Para Agra, o ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho ainda tem um longo caminho a ser percorrido, porque a campanha ainda não começou.

Para o socialista, a luta entre os políticos é desigual por causa do tamanho da máquina do Estado, que acabaria dando vantagem ao governador. Mas,mesmo assim, Agra acredita que quando for comparado a organização dos dois Governos, (da capital e do Estado), a vantagem será para o pré-candidato do PSB. "Temos muitos trunfos.

A nossa situação é equilibradíssima, enquanto o estado não está equilibrado e vem tirando um empréstimo atrás do outro”, disse o prefeito. Segundo a pesquisa Ibope divulgada no ultimo final de semana, o governador José Maranhão aparece com 48% das intenções de votos dos paraibanos. Já o pre-candidato do PSB, Ricardo Coutinho tem 36%.

MAISPB

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.