Escândalos rondam pré-candidatura de Wilson Santiago ao Senado; arsenal contra ele é pesado


O deputado federal Wilson Santiago tem uma batata quente pela frente. O ex-parceiro Decson Cunha dispõe de farto arsenal para debulhar de João Pessoa até Cajazeiras as suas peraltices.

O deputado federal Wilson Santiago tem uma batata quente pela frente. O ex-parceiro Decson Cunha dispõe de farto arsenal para debulhar de João Pessoa até Cajazeiras as suas peraltices.

Para quem não lembra, Decson é aquele cara que foi preso pela Polícia Federal na operação Carta Marcada.

Pelo que entendi, ele era testa de ferro de Wilson, mas quando caiu em desgraça foi abandonado feito cachorro morto em beira de estrada.

Decson será o calo de Wilson nesta eleição e com certeza deve ter muito que contar.

Aliás, ele não faz segredo para ninguém e conta tudo em detalhes do que diz ser o modus operandi do deputado federal nos bastidores de Brasília.

Decson sabe o segredo do sucesso do pré-candidato a senador.

Só não entendo porque ele não contou tudo a Polícia Federal quando estava no chilindró acusado de ser o chefe de uma poderosa quadrilha que fraudava licitações de obras públicas.

É como diria um amigo meu: ou dá ou desce!

Leia agora apenas um drops do que Decson tem guardado para este santinho do pau oco.

O gangster Wilson Santiago (I)

Recentemente, o senador Jarbas Vasconcelos acusou grande parcela do PMDB, seu próprio partido, de usar a sigla para fazer negociatas e outras operações espúrias, com o objetivo único e exclusivo de obter vantagens ilícitas para seus integrantes. Esse perfil se enquadra feito uma luva com o deputado federal Wilson Santiago, do PMDB paraibano. O gabinete de Wilson na Câmara Federal é um verdadeiro balcão de negócios. Ali são vendidas emendas ao Orçamento da União, acertam-se percentuais de propinas, combinam-se resultados de licitações, tudo conforme descrição do senador pernambucano.

Basta verificar que Santiago esteve envolvido em todos os grandes escândalos recentes do Congresso Nacional, tais como: Construtora Gautama, Operação Sanguessuga, Escândalo do Mensalão (Wilson era um dos mensaleiros mais destacados), sem falar que Wilson pertence a todas as bancadas de lobbys instaladas nas dependências da Câmara dos Deputados: a bancada da bola, a bancada dos bancos, a bancada dos evangélicos, a bancada dos pecuaristas, enfim, tudo que envolva dinheiro sujo e negócios escusos.

O deputado Wilson é o maior negociante paraibano no Congresso Nacional. Edmar Moreira, aquele deputado do castelo de Minas Gerais é fichinha, um verdadeiro santo no altar se comparado com Wilson Santiago."

Fonte: Blog do Dércio

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.