Deputado Dinaldo Wanderley recebe o apoio do Vereador Neto Pinto de Santana dos Garrotes


O deputado estadual Dinaldo Wanderley (PSDB), acaba de receber um apoio de peso no Vale do Piancó. Trata-se do Vereador Neto Pinto (DEM) de Santana dos Garrotes.

O Vereador, tem sua maior base eleitoral no Distrito de Pitombeira de Dentro no município de Santana dos Garrotes, o Distrito possui mais de dois mil habitantes. Com 6 (seis) mandatos de Vereador e um como vice prefeito, Neto Pinto aumenta ainda mais a base de Dinaldo aqui na região do Vale.

Segundo o próprio Neto Pinto, o trabalho que o Deputado vem fazendo durante seu mandato aqui no Vale e em toda Paraíba foi o que pesou em sua opção por Dinaldo. O grupo deu apoio na ultima eleição a Deputada Chica Motta também de Patos, mais decidiu este ano optar pela candidatura do ex-prefeito de Patos Dinaldo Wanderley.

Em papo rápido cedo com o Jornalista Ary Ramalho que é filho do Vereador Neto Pinto, ele me confessou a alegria dele e de seu pai em apoiar Dinaldo, “admiramos o trabalho feito pelo Deputado e estamos satisfeitos com a atenção dada a nós por ele”, disse Ary Ramalho.

hugoigaracy.blogspot.com

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.