Comissão PRO-UEPB participará amanhã de Audiência na AL

A comissão do Movimento PRO-UEPB participará amanhã, terça-feira dia 08, a partir das 10 horas, de uma Audiência Pública na Assembléia Legislativa da Paraíba com o objetivo de debater a instalação de um campus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) no Vale do Piancó.

A Comissão do Movimento UEPB Agora, através de sua representante e presidente da Associação dos Universitários, Sheiliane, pediu na manhã desta segunda-feira na rádio cidade FM de Piancó, o apoio de todo Vale para vencer a luta para a implantação do campus na região.

Sheiliane disse que a comissão irá discutir com os Deputados Estaduais, e após isto tentar um caminho junto ao governador José Maranhão para que ele abra um espaço à comissão no sentido de dar uma resposta concreta sobre a implantação da UEPB no vale.

Sheiliane ainda agradeceu o apoio de todos os municípios que vem se manifestando em favor do movimento. A presidente também falou que alguns prefeitos disponibilizaram transporte para levar os estudantes a audiência, por outro lado, outros negaram, como é o caso da Prefeita de Piancó que não quis disponibilizar nenhum veículo.

A presidente da Associação dos Universitários ainda citou vários municípios que irão até a audiência desta terça. Segundo Sheiliane, já confirmaram presença representantes dos município de Olho, D' água, Aguiar, Igaracy, Santana dos Garrotes, Catingueira entre outros.


CatingueiraOnline

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.