Cinco parentes morrem em batida de carro de prefeitura na PB-004

Cinco pessoas da mesma família morreram em um acidente automobilístico ocorrido na manhã desta quinta-feira (10), na rodovia estadual PB-004, à altura da Ponte da Batalha, que liga os municípios de Santa Rita e Cruz dos Espírito Santo. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, os passageiros haviam saído de Solânea em um carro oficial da Prefeitura com destino a hospitais públicos de João Pessoa, onde eram submetidos a tratamentos frequentes.

O veículo oficial, modelo Fiat Uno, teria sobrado em uma curva por volta das 5h e batido de frente com uma caminhonete pick-up que saía de um matadouro. Segundo a PM, a pista estava escorregaria devido às chuvas que atingiram a região durante toda a madrugada na região do Agreste paraibano.

As condições da pista também dificultaram o trânsito. As vias, em mão e contramão, são estreitas e quase não têm acostamento.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local, mas não conseguiram reanimar as vítimas. Algumas delas ficaram presas nas ferragens do Uno.

Já o motorista da pick-up, que regularmente transportava carne de Santa Rita para outros municípios, foi socorrido e sobreviveu, sendo encaminhado a um hospital de João Pessoa. Ainda não há confirmações sobre o local para onde ele foi transferido, nem seu estado de saúde.

Karoline Zilah

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.