Cássio se reúne com Wellington e oferece três alternativas para garantir apoio do PR à chapa de Ricardo

WR já havia feito o lançamento da sua pré-candidatura ao Senado, sem definir se na situação ou oposição.

O deputado federal Wellington Roberto (PR) se reúne na noite desta terça-feira com o pré-candidato a senador, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB). O encontro dos dois políticos será em Brasília em um famoso restaurante, cujo nome não foi revelado.

Na pauta da reunião está a possibilidade do PR, que é dirigido na Paraíba por Wellington Roberto, integrar o bloco das oposições. O deputado federal já havia feito o lançamento da sua pré-candidatura ao Senado, sem definir se na situação ou oposição. Ele negou que tenha fechado aliança com o governador José Maranhão (PMDB).

O problema que vem sendo vivenciado por ele é que na chapa de situação ele disputa o posto de candidato a senador com seis outras pessoas. Além de Wellington Roberto, já anunciaram a pré-candidatura ao Senado Federal os deputados federais Wilson Santiago (PMDB), Vital Filho (PMDB), Marcondes Gadelha (PSC) e Manuel Júnior (PMDB) e o senador Roberto Cavalcanti (PRB). O ex-governador Roberto Paulino (PMDB) também expressou a vontade de disputar o posto. O PT também cobra participação na majoritária.

Wellington Roberto apareceu na pesquisa Ibope, divulgada no último sábado (29), em sexto lugar com 5% das intenções de voto. Ele afirma que ficou prejudicado com a notícia de que ele seria o vice do governador José Maranhão. "Disseram que eu seria vice e o eleitor me tirou da jogada. Por isso, tive essa queda na pesquisa. Outro fator é que ainda não lancei oficialmente minha pré-candidatura", explicou.

PolíticaPB

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.