Cássio: "querem ganhar de novo no tapetão; mas sou 'ficha limpa' e nós vamos vencer a eleição"


O ex-governador Cássio Cunha Lima diz que decisão do TSE não lhe atinge, porque já cumpriu sua pena, e nenhuma lei pode retroagir para prejudicar alguém. "Esse é um princípio do Direito e todos os bons advogados sabem disso", diz ele.

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) anunciou na manhã desta sexta-feira (18) que vai poder ser candidato ao Senado Federal em 2010, porque a aprovação do projeto Ficha Limpa não lhe atinge. Em contato com o GiroPb, ele disse que está tranquilo quanto a poder participar da eleição.

“Já cumpri minha pena e a lei não pode retroagir para prejudicar”, disse ele. “Vamos, sim, participar da eleição deste ano, concorrendo a uma vaga de senador”, garante.

Segundo o ex-governador, o que está acontecendo na Paraíba é que os seus adversários querem lhe vê fora da disputa. “Para tanto, eles ficam plantando notícias e espalhando que eu não posso ser candidato a senador este ano”, afirma.

As rádios do interior passaram a manhã desta sexta-feira dizendo que o ex-governador não pode ser candidato a senador nas eleições deste ano. “Sou candidato e vou ganhar a eleição para desgosto dos meus adversários”, observou.

Giropb

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.