Rodrigo Soares é escolhido vice de José Maranhão


Após uma série de conversas, o PT conseguiu emplacar o nome do companheiro de chapa do governador e candidato à reeleição, José Maranhão (PMDB). O escolhido foi o presidente da legenda, deputado Rodrigo Soares. A “batida do martelo” aconteceu hoje, durante reunião entre o governador Maranhão, o presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, Rodrigo Soares e Frei Anastácio, na Granja Santana.

O governador Maranhão chegou ao Hotel Caiçara, juntamente com os líderes petistas, para anunciar sua decisão. A definição sobre a composição da chapa majoritária de José Maranhão foi postergada, devido à indefinição da participação do PT.

Em contato com a imprensa, Rodrigo disse que o PT já ocupa a vice-governadoria com Luciano Cartaxo e que a legenda dará continuidade à coligação, repetindo assim o acordo que já existe em nível nacional, em que a candidata a presidente Dilma Rousseff terá como vice o peemedebista Michel Temer.

Com a definição do nome do vice, o governador José Maranhão sai na frente, ao ser o primeiro a anunciar a composição da chapa majoritária, que terá como candidatos ao Senado, Vitalzinho e Wilson Santiago, ambos do PMDB.

clickpb

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.