TRE e Focco assinam pacto pelo voto consciente

O Fórum Paraibano de Combate à Corrupção – FOCCO, movimento formado por diversos órgãos públicos, fará sua reunião anual com entidades/órgãos integrantes e colaboradores do FOCCO, na sede do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), nesta quinta-feira (27), às 14:30h, no auditório da Secretaria de Gestão de Pessoas no 4º andar do edifício.

O juiz-membro do TRE-PB, João Ricardo Coelho, estará representando o vice-presidente do Eleitoral, desembargador Manoel Soares Monteiro, durante a abertura da reunião, momento em que será firmado, com diversas entidades da sociedade civil, o Pacto Paraibano em Defesa do Voto Consciente.

Esse termo tem por finalidade otimizar as ações e iniciativas dos órgãos e entidades pactuantes voltadas para a conscientização e o esclarecimento do eleitor, além de prestar orientações educativas e preventivas aos candidatos durante o pleito eleitoral.

Na ocasião será proferida a palestra “Contribuição do Cidadão no Combate aos Ilícitos Eleitorais”, por José Guilherme Ferraz da Costa, Procurador da República, integrante do Ministério Público Eleitoral.

Da Assessoria do TRE

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.