Senador Roberto Cavalcanti sugere campanha nacional contra o avanço do crack
O senador Roberto Cavalcanti (PRB) sugeriu hoje, em audiência pública no Senado Federal, uma campanha nacional da mídia para combater o avanço do crack no País. A sugestão foi dada ao presidente da Rede Brasil Sul (RBS), Paulo Camargo.
Assim como o Sistema Correio de Comunicação, o Grupo RBS (afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul e Santa Catarina) também empreende ação contra o crack.
- Trocamos informações e levarei à superintendente do Sistema Correio, Beatriz Ribeiro, a experiência da RBS - antecipou Roberto Cavalcanti.
Na audiência, promovida pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS) e pela Subcomissão Permanente de Promoção, Acompanhamento e Defesa da Saúde, o parlamentar disse que "o Brasil enfrenta uma epidemia de crack".
Em pronunciamento feito semana passada, Cavalcanti revelou que João Pessoa é apontada como recordista de consumo da droga no País - onde 2,7 dos estudantes do ensino médio confirmam já ter consumido crack. A média registrada em São Paulo entre alunos secundaristas é de 1,7%.
Assessoria
Nenhum comentário:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.