Ricardo recebe Título de Cidadão de Coremas e acusa Maranhão de perseguição aos municípios

O presidente estadual do PSB e pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho, recebeu o título de Cidadão Coremense na noite deste domingo (23). Ricardo agradeceu a homenagem e defendeu o estabelecimento de parcerias e o respeito entre os municípios paraibanos e a administração estadual. Na ocasião Ricardo voltou a acusar o Governo Estadual de perseguição aos gestores municipais.

De acordo com o socialista, a atual gestão exclui alguns municípios de projetos e ações do Governo do Estado, pelo simples fato do prefeito não ser aliado político do grupo que hoje governa a Paraíba. “Não dá para aceitar esse tipo de postura, que vem se repetindo na entrega de ônibus escolares, de ambulâncias e de qualquer outra ação que seja gerenciada pelo Estado”, comentou.

Ricardo Coutinho aproveitou para a agradecer a comenda recebida através de proposta apresentada pelo vereador José Ferreira e que recebeu o apoio do prefeito do município de Coremas, Edilson Pereira. “Não dá para governar João Pessoa sem conhecer a alma da Paraíba”, comentou o ex-prefeito da Capital paraibana ao lembrar que mais de 50% da população pessoense é de outros municípios do Estado.

Preocupação – O pré-candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima, também esteve presente a cerimônia e falou sobre a sua preocupação com o endividamento da adminsitração estadual, após a realização de vários pedidos de empréstimos junto a instituições internacionais.

“À época que fui governador da Paraíba, nós chegamos a pagar cerca de R$ 500 milhões por ano só com o pagamento de empréstimos conraídos nas duas outras gestões de Maranhão. Mais uma vez ele quer comprometer a receita do Estado com esse tipo de atitude”, denunciou.

Estiveram presentes ao evento os prefeitos de Alhandra, Renato Mendes (PSDB); de Santa Terezinha, David Cordeiro de Oliveira; de Igaracy, Jucelino Farias (PSDB) e as prefeitas de Emas, Fernanda de Medeiros (PSDB) e Salgadinho, Débora Cristiane (PSDB). Os deputados estaduais, Branco Mendes, Antonio Mineral e Lindolfo Pires, também foram prestigiar a sessão especial da Câmara de Vereadores de Coremas.

Assessoria

Um comentário:

  1. oi Ari, gosto de ver seu blog, ñ tenho muito tempo pra ler seu blog, mas acho vc super inteligente, entre no blog de junior miranda ele é outra pessoa assim como vc q deixa as pessoas informadas de tudo q aconteci na região, ele é de Belem de Caiçara. Ah, gostaria de saber se é verdade q o delegado Elcenho Engel (COREMAS) VAI Sser transferido. Meu msn é: lucinhacmoura@hotmail.com , sou amiga de Elcenho e so gostaria de saber se é verdade, um grande abração pra vc.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.