LATROCÍNIO: Irmão do prefeito de Quixaba é assassinado e tem moto roubada

O crime aconteceu por volta das 9h da manhã desse sábado (15) na estrada que dá acesso ao município de Quixaba há três quilômetros da BR 230.

O comerciante Jomar Medeiros Batista, 58 anos, foi encontrado morto com um tiro na nuca dentro de um matagal as margens da estrada.

Três homens que passavam no local por pouco não presenciaram o homicídio, eles ainda conseguiram ver quando dois homens, um deles encapuzado, empurrando uma moto Dafra cor preta, o outro acusado foi visto arrastando o corpo para o mato, assustados os três homens entraram em contato com um Cabo da PM que também passava próximo ao local, o policial entrou em contato com o batalhão de Patos e ao se dirigir ao local encontrou o corpo do comerciante que era irmão do prefeito de Quixaba, Júlio César.

Jomar foi interceptado quando se dirigia para a fazenda de Júlio César em Quixaba como fazia de costume todo fim de semana. A morte dele foi uma surpresa para a família já que aparentemente a vítima não tinha inimigos.
A delegada que está cuidando do caso, Simone Quirino vai trabalhar com a hipótese de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, já que a moto de Jomar foi levada. Ela também informou que o depoimento das testemunhas será primordial para identificar os bandidos.

Jomar era casado e trabalhava como comerciante na cidade de Teixeira - PB O corpo dele foi encaminhado para Unidade de Medicina Legal.




Eduardo Rabelo/Mônica Rodrigues

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.