Guarabira e Princesa Isabel preparam IV e V Encontro das Oposições da Paraíba

As forças de oposição na Paraíba já estão organizando o IV e o V Encontro das Oposições, que vão acontecer na próxima sexta (28) e sábado (29), nos municípios de Guarabira e Princesa Isabel, respectivamente.

Os pré-candidatos ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), e ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), e o senador Efraim Morais (DEM) comandarão os encontros regionais.

Em Guarabira, o evento multipartidário vai acontecer no Colégio Nossa Senhora da Luz, as 20h. Será o primeiro “Encontrão” realizado no período nortuno. “Vamos repetir o mesmo sucesso dos eventos anteriores e ainda teremos a particularidade de realizar um ‘encontrão noturno’, o que será ainda mais marcante para Guarabira”, afirmou o deputado Zenóbio Toscano, que está à frente do evento no município do Brejo paraibano.

Em Princesa Isabel, o encontro vai ser realizado no clube AABB e tem início marcado para as 14h30. Lá, o evento está sendo organizado pelo ex-prefeito, Sidney Diniz e pela suplente de deputada estadual Flora Diniz.

Consolidação – Para Ricardo Coutinho, o III Encontro das Oposições, realizado no município de Sousa, no dia 15 de maio, foi a consolidação da união das forças políticas que querem construir um novo projeto administrativo para a Paraíba.

“Cada encontro nos mostra que é possível construir um projeto que faça o nosso Estado um lugar melhor de se viver, com participação popular, sustentabilidade, democratização da gestão pública e respeito as diferenças regionais”, afirmou.

O I Encontro das Oposições aconteceu na cidade de João Pessoa, no dia 1º de março. O II Encontro, em Campina Grande, em 17 de abril.

Assessoria

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.