Funcionária diz que Efraim não sabia de contratações no gabinete
Uma funcionária do senador paraibano Efraim Morais (DEM) respondeu às acusações de que o parlamentar teria contratado funcionárias fantasmas, denúncia que ganhou repercussão nacional na terça-feira (18) . Amiga das duas estudantes responsáveis pela denúncia, a assessora Mônica da Conceição Bicalho divulgou uma nota explicando que teria contratado as irmãs Kelriany e Kelly Nascimento da Silva para prestação de serviços externos aos gabinetes.
De acordo com a funcionária de Efraim, elas não tinham contato direto com o senador. As irmãs denunciaram o senador à Polícia Federal e à Presidência do Senado depois de perceberem que tinham contas correntes como empregadas do gabinete, recebendo salários de R$ 3,8 mil cada uma.
Ambas não tinham emprego fixo, mas recebiam o que acreditavam ser uma bolsa de estudos de R$ 100 que duas amigas teriam conseguido junto à Universidade de Brasília (UnB). Para isso, elas assinaram procurações que iriam para a universidade. A descoberta aconteceu em abril, quando Kelriany conseguiu um emprego e foi ao banco abrir uma conta
Karoline Zilah
Nenhum comentário:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.