Empresa retira portas de Maternidade em Catingueira por falta de pagamento


O inusitado chegou ao extremo na cidade de Catingueira, no Sertão, na última sexta-feira (07). Cansada de esperar da Prefeitura Municipal o pagamento pela instalação de portas de vidro na Maternidade Maria Leandro, naquela cidade, uma equipe de funcionários da empresa responsável pela venda compareceu ao município e sem dar satisfações fez a retirada.

Ao saber do fato, a administração municipal providenciou o pagamento e a equipe voltou à cidade para a reinstalação. A ausência das portas poderia comprometer a segurança do local no dia seguinte, dia de vacinação contra a gripe.

As dívidas no município são fatos de conhecimento da população local e que chegou ao conhecimento também de comerciantes da região, que preferem vender à vista à prefeitura, para não chegarem ao absurdo registrado no último final de semana.

A administração municipal de Catingueira enfrenta ações na justiça por uma série de irregularidades na gestão do prefeito Edivan Félix, que chegou inclusive a ser preso no ano passado no Presídio Romero Nóbrega em Patos, mas foi liberado através de Harbeas Corpus, impetrado por advogados.

O município continua na mira do Ministério Público e recentemente o SINFEMP (Sindicato dos Funcionários em Educação do Município de Patos e Região) liderou um movimento que culminou com a greve dos professores municipais que reclamam de atrasos salariais.

catingueiraonline.com

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.