Roberto Freire alerta: filiados do PPS da PB que não votarem em Serra serão expulsos

Surpreendido com a notícia de que alguns filiados do PPS na Paraíba já declararam não votar em José Serra (PSDB) para presidente da República, o presidente nacional da legenda, Roberto Freire, prometeu adotar medidas enérgicas para quem ousar descumprir a decisão do partido.

Freire prometeu investigar o caso junto à direção do partido na Paraíba, comandado pelo chefe da guarda municipal de João Pessoa, José Bernardino, e se for comprovada a veracidade da notícia, o filiado dissidente poderá ser expulso da sigla.

Um dos partidários do PPS que já declarou apoio a candidatura da ex-ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), foi o ex-deputado Walter Brito Filho, que pretende concorrer a uma cadeira na Câmara Federal nas eleições deste ano. Walter Brito Filho deverá rever sua posição para não correr o risco de ser expulso do partido e consequentemente não disputar as eleições de outubro.

O deputado estadual Nivaldo Manoel (PMDB), ex-filiado do PPS, foi cassado pela justiça eleitoral, no último dia 5, acusado de cometer infidelidade partidária.

Rebeca Carvalho com informações de Clilson Júnior

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.