Wellington Roberto reafirma apoio a Cícero e diz que jamais fechou com Maranhão
“Estou no mesmo propósito de apoiar o senador Cícero Lucena como candidato ao governo”. Foi com esta frase que o deputado federal, Wellington Roberto (PR), reagiu ao ser questionado sobre o suposto acordo de uma chapa 100% peemedebista para o pleito de outubro próximo.Wellington reiterou que conversou com o governador, José Maranhão (PMDB), da mesma forma que anteriormente manteve encontro com o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB).
Segundo Wellington, o encontro com Maranhão era apenas para construir um diálogo que servia como uma “prevenção” para na hipótese de Cícero vir a desistir da disputa. “Conheço a potencialidade dele (Cícero), reconheço algumas ações que tem em mente para desenvolver nosso estado. Cícero já mostrou competência nos cargos que ocupou. Resumindo continuo naquilo que falei desde o início”, explicou.
Sobre o tão falado acordo que envolveria Wilson Santiago e Vitalzinho, Wellington evitou qualquer polêmica. “Admiro Vitalzinho e tenho profundo respeito por sua família, mas realmente fui surpreendido com esta notícia. Se for verdade, tudo bem, afinal continuo com o meu ponto de vista, mas não foi o que combinamos”, reiterou.
Ainda sobre a hipótese de não ter vaga na chapa de Cícero ou de Maranhão, Wellington se saiu com uma declaração surpreendente. “Existe a possibilidade de integrar uma terceira via, sendo esta formada por partidos que não ficariam com nenhum dos candidatos apontados como favoritos”.
Janildo Silva
ClickPB
Nenhum comentário:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.