Cássio responde a Maranhão e diz que solidariedade a Cícero é oportunista

O ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), respondeu hoje, em entrevista dada à uma emissora de rádio, as declarações dadas pela manhã pelo governador José Maranhão, que o acusou de deslealdade para com o senador Cícero Lucena e previu que a opinião pública daria a resposta a quem estivesse tentando obstacular a carreira de Cícero.

Dizendo que a solidariedade de Maranhão seria "oportunista e interesseira", Cássio ironizou o sucessor e sugeriu:

- Cícero é pré-candidato ao Governo. Maranhão também. Se alguém está querendo obstacular Cícero, é Maranhão, ao concorrer com ele. Se Maranhão não quer atrapalhar, que desista e apóie a candiatura dele. Essa solidariedade que ele presta é interesseira e oportunista.

No áudio anexo, você pode conferir outro trecho da entrevista no qual Cássio comenta a estratégia de três candidaturas ao Governo da Paraíba:

- Fica tão óbvio que a candidatura de Cícero, mesmo que ele não queira, pode ajudar Maranhão, que ele vai e elogia Cícero. É muito estranho. No momento que Cícero precisou de solidariedade, ele contou com os amigos de verdade. Ninguém é tolo. Maranhão quer afagar Cícero para dividir as oposições.

Ninguém é tolo. Maranhão quer afagar Cícero para dividir as oposições
Cássio Cunha Lima

Ascom

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.