Deputado Antônio Mineral afirma que Maranhão estaria trocando convênios por votos



No ano passado o gestor teria disponível R$ 30 milhões para fazer convênios com os municípios, mas não firmou um único convênio.

O deputado estadual Antônio Mineral (PSDB) denunciou hoje da tribuna da Assembleia Legislativa que o governador José Maranhão (PMDB) vem trocando convênios por votos. De acordo com o tucano, no ano passado o gestor teria disponível R$ 30 milhões para fazer convênios com os municípios, mas não firmou um único convênio. “Agora, ele está oferecendo convênio em troca de voto”, comentou.

Mineral falou sobre o caso de dois prefeitos, o de Sapé e o de catolé do Rocha, que estaria apoiando o gestor municipal em troca de recursos em convênio para os seus municípios. “Quero citar Sapé, que o prefeito disse que só acompanhava o governador se ele cumprisse com o que prometeu”, disse.

O parlamentar voltou a afirmar que o governo, através do deputado federal Wellington Roberto (PR), ofereceu convênios a prefeitos de oposição para que eles não comparecessem ao “Encontro das Oposições, realizado no início do mês em João Pessoa.

Tonyshow

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.