'A Paraíba perde um homem público notável', diz Cássio sobre morte de Vital

“Campina perde um amante, a Paraíba perde um tribuno e a OAB perde um farol”. Assim sintetizou o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), ao lamentar o falecimento do Professor (como assim o chamava) Vital do Rêgo, na manhã desta terça-feira, vítima de insuficiência respiratória, em Recife.

Cássio disse que Vital do Rêgo, por quem sempre nutriu profundo respeito e grande admiração, foi um homem público elegante e notável, que se posicionou sempre acima das ideologias. Para o ex-governador, a inteligência fulgurante do ex-presidente da OAB da Paraíba, o espírito público destemido e as lições de retidão ao longo de sua trajetória ficarão eternamente na memória do povo paraibano.

Ex- aluno de Vital do Rêgo no curso de Direito da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Cássio Cunha Lima diz sentir orgulho em ter contado com a experiência e dedicação do ex-tribuno em sua equipe de governo durante o primeiro mandato de governador da Paraíba.

Externando a todos os familiares de Vital do Rêgo os votos de pesar, Cássio Cunha Lima assegurou que a dor da perda ora sentida está sendo compartilhada por todos os paraibanos, de todas as gerações, que sempre encontraram na personalidade ímpar do renomado jurista e nos gestos de grandeza de sua alma irrequieta motivos para admirar, reverenciar e respeitar.

Assessoria

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.