Maria Ducarmo toma posse neste domingo em Nova Olinda

O município de Nova Olinda é o único do país que vai iniciar o ano com nova administração. É que a prefeita, Maria do Carmo Silva (PSDB) e o vice-prefeito, Idácio Souto (PMDB), eleitos no último dia 13 nas eleições suplementares realizadas pela Justiça Eleitoral, serão empossados nos respectivos cargos neste domingo, 03.

A programação da posse dos novos gestores de Nova Olinda, terá início às 10h, com uma missa de Ação de Graças, na Igreja Matriz Nossa Senhora dos Remédios. A solenidade de posse e transmissão de cargo ocorrerá, às 16h, no Ginásio de Esporte do Colégio Municipal Genézio Pinto Ramalho.A programação de posse da prefeita e do vice-prefeito de Nova Olinda será encerrada com um show em praça público, às 21h, com a Banda Limão com Mel.

Maria do Carmo e Idácio venceram as eleições com 1.925 votos, derrotando o ex-prefeito da cidade João Raimundo Neto (DEM), que é pai da prefeita cassada, Maria Galdino Irmã (DEM), reeleita nas eleições de 2008, mas que teve o mandato cassado. A cassação levou o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) realizar eleições suplementares no município.

De acordo com Idácio Souto, a principal meta da atual administração e a reconstrução do município, que segundo ele está um verdadeiro deserto, sem obras e ações que garantam o desenvolvimento social, econômico e o bem está da população.

"Vamos intensificar às ações e transformar Nova Olinda em um verdadeiro canteiro de obras, para atender as principais demandas da população, com melhorias e garantia de prestação de serviços em todas às áreas", declarou o vice-prefeito, que afirmou que atual administração de Nova Olinda se dará em quatro mãos, porque será um vice-prefeito presente e atuante.


Adriana Rodrigues/Sistema Correio

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.