Maranhão considera que adesão de prefeitos reflete aprovação do governo
Nos últimos meses, foi possível observar que alguns prefeitos pertencentes aos partidos que se opõem ao governo do estado tem demonstrado simpatia ao governador José Maranhão, e em alguns momentos até declarado apoio.
Sobre essa nova realidade e atitudes, o governador afirmou que as adesões recebidas por parte dos prefeitos eleitos pela oposição demonstram que a Paraíba está unida por um programa de governo e um estilo de administrar: “Nós fazemos parceria com os municípios para potencializar os recursos do Estado e dos municípios. Uma vez somado (os recursos) dão resultados multiplicadores”.
Durante sua visita à cidade de Cajazeiras no último sábado, 5, declarou que vai trabalhar intensivamente, em 2010, para acelerar todos os programas em andamento: “Será do destaque aos programas sociais, que são muitos, voltados para o bem estar da população e dirigidos dentro dos critérios da impessoalidade dos atos administrativos porque clientelismo não é nossa praia”.
Entre as obras que serão feitas em Cajazeiras, estão a instalação de arquibancadas no estádio de futebol da cidade e a construção de um novo aeroporto, que funcionará durante 24h.
WSCOM
Nenhum comentário:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.