Efraim diz a Cássio que disputará reeleição, defende unidade das Oposições e seguirá ex-governador


EXCLUSIVO - “Foi uma conversa objetiva, a primeira de uma série em que, ao ouvir o relator do ex-governador Cássio, expliquei que vamos disputar a reeleição no Senado buscando estar próximo dele, seguindo-o na disputa, mas defendendo também a unidades das Oposições em 2010” – afirmou o senador Efraim Morais, em entrevista ao WSCOM Online explicitando ser favorável à inclusão do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, no processo mesmo sem citar seu nome.

- Tenho dito e repetido que sou favorável à unidade das Oposições porque teremos mais chances de vitória em 2010 – comentou o senador.

Efraim informou que o ex-governador confirmou que vai ficar no PSDB, tanto que já conversou com o presidente nacional, senador Sérgio Guerra, da mesma forma com os governadores José Serra (SP) e Aécio Neves(MG) sobre a necessidade de entendimentos nas Oposições.

Assessoria

Cícero e Cássio durante reunião de quase duas horas O senador não quis comentar detalhes sobre a conversa de Cássio com Cícero no gabinete do presidente estadual do PSDB. “Fiquei informado que foi uma conversa franca de amigos, mas que vamos conversar hoje à noite, nós três, para uma nova fase dos entendimentos”.

WSCOM Online


Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.