Cicero vai a São Paulo, conversa com governador Serra mas não tem reunião conjunta com Cássio

O senador Cícero Lucena, pré-candidato a governador da Paraiba, se reuniu no final da tarde desta segunda-feira com o governador de São Paulo, José Serra, depois de reunião do Pré-Sal, embora não tenha havido encontro dos dois lideres tucanos com o ex-governador Cássio Cunha Lima, que também está na capital paulista.

O também ex-prefeito de João Pessoa reproduz um contentamento visível quanto ao projeto de candidatura porque, conforme informou, tem recebido muito estimulo da cúpula nacional do PSDB e particularmente de Serra.

- O PSDB fechou questão em ter candidatura ao Governo em todos os Estados, conforme decisão da reunião no Rio de Janeiro, por isso o processo recai sobre nossa pré-candidatura com reforço total do partido – comentou.

Cícero lembrou ainda opinião pública externada por Serra em Aracaju, no encontro tucano da semana passada, quando o presidencial destacou a relação com o senador paraibano.
- Serra me fez sentir encabulado quando disse abertamente que nosso relacionamento iniciado no Governo FHC se transformou em amizade consolidada – continuou.

Causa do não encontro - Indagado por que não teria havido reunião entre ele, o governador paulista e o ex-governador, Cícero explicou que “precisamos respeitar o momento de Cássio, que tem priorizado questões pessoais”.

O senador disse ainda que desconhece a realizaçao de reunião entre eles no decorrer da semana. “Não tenho conhecimento”, afirmou.
Da redação
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.