Quem vai ser o líder da oposição? Quintans, Dunga ou Mineral


Um dos cotados a assumir temporariamente a liderança da oposição, o deputado Francisco de Assis Quintans (DEM) demonstrou preferência pelo seu colega de bancada Dunga Júnior (PTB).

A vaga surgiu depois que o deputado Manoel Ludgério (PDT) pediu para se afastar por um período de 30 dias, alegando problemas de caráter partidário.

“Dunga Júnior é um jovem, detém um poder de articulação impressionante, além de trafegar tranquilamente entre os parlamentares da base de situação. Portanto, se depende de mim ele será o líder de nossa bancada”, defendeu Quintans.

O novo líder deverá ser escolhido nesta terça-feira, 1º. Além de Quintans e Dunga Júnior, o deputado Antônio Mineral (PSDB) também é um nome lembrado e espera ser o nome escolhido para substituir temporariamente Ludgério.

“Estou pronto, até porque ser líder da oposição está fácil e combater um governo que até agora não disse a que veio é ótimo”, destacou Mineral, único parlamentar a votar contra o empréstimo de R$ 191,5 milhões aprovado recentemente pela Assembléia.

Mineral alegou que “votei contra porque esse empréstimo será maléfico para os paraibanos futuramente”, destacando que “essa conta vai sobrar para os servidores”, prevendo que quando o Estado começar a pagar esse empréstimo o funcionalismo poderá atrasar a folha. “Eu alertei; espero que não aconteça”.

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.