Cícero diz que Cássio provou unidade ao chegar, mas ainda não foi procurado por ex-governador

O senador Cícero Lucena (PSDB) falou neste sábado ao WSCOM Online sobre a chegada do ex-governador Cássio Cunha Lima ao Brasil e destacou as primeiras palavras do tucano, como prova da unidade do grupo. Lucena confirmou que deve se reunir com Cunha Lima na próxima semana em Brasília.

O tucano disse que recebeu as declarações de Cássio com tranquilidade por que foram as mesmas que ele deu antes de viajar. Ele destacou ainda que resta mais de um ano para as eleições e a chegada de Cássio é um grande reforço para sua pré-candidatura.

O senador disse que não procurou Cássio já no dia de hoje por respeitar o cansaço da viagem que o ex-governador deve estar sentido e que esse contato vai acontecer naturalmente.

Cássio elogiou a forma como Cícero vem administrando o PSDB na Paraíba e disse que neste momento precisa ouvir mais, tanto Lucena, quanto Efraim Morais, do que falar alguma coisa, já que ficou muito tempo fora da Paraíba.

Cunha Lima disse ainda que vai conversar com todos os companheiros do grupo para tomar uma decisão coerente com relação a 2010.

O ex-governador concedeu entrevista ao site Clickpb ainda no aeroporto em São Paulo.

Wscom Online


Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.